Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capítulo 1: Nada é por acaso!



Meu nome é Carla,moro em Salto, interior de SP, tenho 17 anos,magra,alta,morena de olhos verdes! Não me acho bonita.. sinceramente... acho que sou meio estranha assim sabe!!! Rock sempre foi minha paixão desde os 11 anos de idade...
Meu estilo de se vestir incomoda alguns. Quando iniciei o ensino médio tive que me tranferir para uma escola pública, pois a particular não estava mais ao alcance financeiro dos meus pais. Sempre fui uma garota de poucos amigos.Quando cheguei na escola nova todos me olharam dos pés a cabça. Quando entrei na sal já fui ocupando o último lugar na fileira. Bem no fundo da sala!! Ninguém veio sequer me dar um “oi” ou “seja bem vinda”... até que para minha surpresa uma menina veio até eu puxar conversa.
- Oi –Disse a menina toda simpática
Eu respondi com um oi meio seco...
- Qual seu nome??perguntou-me
- Carla – Respondi
- Eu me chamo Pamela!Prazer!!
E assim se encerrou nossa conversa...
Um mês depois da minha mudança de escola e eu já havia feito algumas amizades! Inclusive com Pamela, que era uma menina muito legal,companheira e fanática pelo cantor sertanejo Luan Santana,para o meu azar,  já que eu era louca por Rock. Gostos completamente diferentes...
Já estávamos em Julho, e eu já não aguentava mais ouvir aquelas musicas daquele carinha vesgo,branquelo, feio, magrelo, voz de taquara rachada,gay! Não sei como Pamela aguentava ouvir aquilo. Toda dia ela vinha me contando algo sobre ele, me mostrando músicas novas,como se aquilo fizesse muita diferença pra mim.. Eu não tava nem ai pra quele vesgo..Affff
Até que minha amiga cansada de reclamar me fez uma proposta!
          
                                                           Continua
 .....................................................................................................................

Um comentário:

  1. oo posta mais quando for postar outro cap manda pra mim no meu tt @thaynara_lulubs ta boa essa fic em

    ResponderExcluir